sábado, 13 de julho de 2013

Colocando em prática as dicas da Nina

Estava arrumando minhas malas para viajar e na hora de escolher a lingerie para levar a bagunça da gaveta de roupa íntima me incomodou profundamente (lembrando que a Nina que é a parte organizada do blog!).

Lembrei então das dicas da Nina nos posts dos dias 10 e 13 de junho de como organizar uma gaveta de roupas íntimas. Então resolvi colocá-las em prática.
Não tive coragem de tirar a foto do antes, mas achei que o resultado do depois ficou bem legal...


Bom, eu nunca tinha feito isso antes e tenho algumas considerações:
- Achei que foi muito bom, muito rápido e não precisou de muita habilidade. 
- Além de deixar minha vida mais fácil descobri que eu tinha dois pares de meia do meu marido na minha gaveta e 3 meias sem par (achei bom retirar essas meias que eu não usaria da gaveta, embora não dediquei tempo para refletir sobre o que teria acontecido com as meias sumidas..): 


- Senti falta dos divisores de gaveta que a Nina usou, achei que ficaria bem melhor se eu tivesse os divisores e quando voltar de viagem vou comprá-los.
- E por ultimo, senti falta de saber como dobrar as meias de uma forma melhor pois elas não ficaram tão boas quanto o restante...

Um comentário apareceu em nosso blog, assinado como anônimo, após estes posts da Nina de junho, o comentário dizia: “e cueca?”... Agora, para terminar meu post, faço uma nova pergunta para a Nina: “e as meias???”

Por Sabrina Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário