quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nécessaire do dia-a-dia



Amo nécessaires, de todos os tipos. Tenho nécessaires que já ficam prontinhas pra quando eu for viajar, outras onde eu guardo meus produtos de maquiagem, outra onde coloco minhas coisas para fazer a unha... Enfim, desconheço uma mulher que não encontre uma utilidade para uma bolsinha com um zíper.

Há alguns meses ganhei essa nécessaire (da foto) de uma amiga, mas a princípio não tinha o que guardar dentro dela. Foi quando parei em frente a tudo quanto é produto de maquiagem e cosméticos que eu tinha e percebi que apesar de tantas opções, eu sempre usava os mesmos produtos quando saía para trabalhar.  

Tomei então uma medida simples: separei esses produtos que eu usava no dia-a-dia e guardei todos juntos. Ficou assim: filtro solar (para o rosto), pó compacto com filtro solar, corretivo, blush, rímel, sombra, batom. Pronto.

Hoje, quando estou com pressa para sair de casa ou penso que vou precisar de algum produto quando estiver na rua, coloco minha nécessaire na bolsa e saio de casa sem achar que estou esquecendo nada!


Por Nina Soeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário